IDEPS - SEDE

  • Surgimento da Assembleia de Deus do Setor P Sul

    Janeiro/2001

    Tudo começou na tarde do dia 21, quando reunidos na sala da casa do Ev. Sinval Júlio de Souza, ele juntamente com o Pb. Anderson dos Santos Almeida e o Dc. Renato Silva Filho que, preocupados com o grande número de irmãos não satisfeitos com as condições espirituais e administrativas que se observavam entre as igrejas da época, bem como o grande número de irmãos que estavam se transferindo para as igrejas neo-pentecostais, batistas e comunidades, resolveram dar início a este grande empreendimento de fé.

    Fevereiro/2001

    No dia 20 de fevereiro adquirimos um terreno de 1000 metros quadrados.

    Março/2001

    No dia 07 de março de iniciamos a obra. Enquanto a isso alugamos um salão e no dia 09 realizamos o primeiro culto com cerca de pouco mais de 50 irmãos. A construção do templo se deu em tempo recorde: pouco mais de 90 dias.


    Julho/2001

    Dias 06, 07 e 08 a inauguração oficial da Igreja Assembléia de Deus do Setor P Sul. A partir daí o Senhor deu o crescimento meteórico, curando vidas quebradas, realizando o milagre de novo nascimento, restaurando famílias.


    Julho/2003

    O Templo que possui uma área construída de aproximadamente 700m 2, não comportando mais os departamentos da EBD, teve que ser acrescido de um anexo.


    Maio/2005

    Devido ao crescimento acelerado da igreja necessário se fez a construção de mais um andar no anexo, visando atender às necessidades da Igreja. Pouco a pouco o trabalho cresceu e hoje somos pela misericórdia e bondade do Senhor cerca de 800 membros. Glória a Deus!


    "Louvor e majestade há diante dele, força e alegria no seu lugar."
    1 Crônicas 16:27

Pastor Dirigente: Pr. Anderson dos Santos Almeida