Start

Se você pudesse definir o ano de 2019 em uma só PALAVRA, qual seria? Essa pergunta foi o tema central da primeira ministração da Sexta Mais no dia 11 de janeiro, na IDEPS Águas Claras.

Segundo o líder da Juventude, Dc Marcos Paulo, quando você não caminha na direção cerca, o sentimento é de que você estivesse em uma academia, percorrendo apenas uma esteira. Ou seja, você só anda e se desgasta.

Para não ficar à deriva em 2019, três atitudes são necessárias para ir à direção dos propósitos que Deus estabeleceu na vida de cada pessoa:


1. Você precisa se LOCALIZAR

A localização não é um ponto de chegada, é um ponto de partida. Ou seja, a sua localização define o seu DESTINO.

 

2.Saiba aonde você quer CHEGAR

Qualquer caminho vai servir quando você não sabe o que você quer ir. Se estiver perdido, você viverá um RETROCESSO.

 

3. Tenha fé na pessoa CERTA

O maior erro do ser humano é dividir a sua fé. A pessoa CERTA para o cristão é Deus. Somente Ele tem a RESPOSTA certa para você. Por isso, influencie-se de pessoas que levam você para alcançar as promessas que Deus estabeleceu em sua vida.

 

A Bíblia diz em Jeremias 29:11, que "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro".

 

Quer viver o extraordinário de Deus na sua vida?

- Escolha com quem você quer andar;

- Posicione-se e assuma responsabilidades;

  

Deixe-se de ser EXPECTADOR e passe a ser EXPECTATIVA. 2019 chegou, entre em campo. Seja o artilheiro! Deus acredita e conta com você! 

"

© Copyright 2012/2019 - IDEPS | Todos os Direitos Reservados.