Jesus te chamou!

Na celebração do culto desse domingo (27), na IDEPS Águas Claras, o Pr. Marcelo Medeiros ministrou na epístola que Paulo escreveu a Filemon 1: 1-3; 10-13 sobre o entendimento, propósitos e a missão que Deus estabeleceu para a vida de Paulo.

E assim é na vida de quem decide seguir a Cristo nos caminhos do Evangelho: ser um multiplicador do Reino de Deus.

Para isso, é necessário que cada pessoa tenha sede de servir ao Senhor. "Jesus te chamou! Crente é um multiplicador de crente, e nós vivemos em um mundo onde temos a liberdade de pregar o Evangelho, e por isso, desperte o dom de Deus que há em ti", explica o Pr. Marcelo.

 

Canseira espiritual

Geralmente no meio do ano, é comum as pessoas reduzirem os trabalhos na casa de Deus, por problemas que surgem na vida ou cansaço pela rotina. No entanto, para alcançar a vitória é fundamental não parar no meio do caminho.

"Não pare essa locomotiva. Não pare! Está difícil? Faça pouco, mas faça. Porque é difícil engrenar novamente".

De acordo com o Pr. Marcelo, o ano de 2019 será novo tempo de tomar atitudes. "É tempo de transformação. Não olhe para os seus erros, e sim para Cristo: o perdoador".

Por isso, nós temos um Senhor que descreve os nossos dias, mas Ele quer que busquemos a Sua presença, tendo consciência de que a nossa jornada não é para este mundo, e sim, para a eternidade.

"

© Copyright 2012/2019 - IDEPS | Todos os Direitos Reservados.