Entra no barco!

A vida é feita de lutas e adversidades, e no livro de Marcos, capítulo 4:35-41, narra o contexto em que Jesus acalma uma tempestade. Porém, não era tempestade comum. Ela veio de uma forma inesperada. 

Após um dia inteiro de ensinamento aos discípulos e a multidão que acompanhavam Jesus, ele decide entrar no barco e se afastar um pouco do povo que estava na areia.

Jesus ordena para que a multidão vá para casa descansar, mas que os discípulos permanecessem com ele, e entrassem dentro do barco.

Segundo a preletora, Missionária Gabriela Lopes, as exigências de quem é discípulo de Jesus são maiores do que aqueles que estão na multidão, isso porque, requer renúncia.

"O povo quer a honra de um discípulo, mas não quer a renúncia e nem pagar o preço que um discípulo tem que fazer. Mas Deus quer que você seja diferente, portanto, viva a altura do seu chamado, e não queira ser mais um", disse.

Durante a ministração a Conferência Mais deste domingo (3), a Missionária comentou sobre a importância de as pessoas mudarem os comportamentos para seguir na caminhada com Jesus.

"Não atrase o chamado que Deus tem na sua vida. Tem comportamentos que não se encaixam nesse novo tempo. Abra mão dessa multidão, e viva o que Deus quer fazer com você. A vida com Deus não se faz em duas horas de culto, e sim, quando o culto acaba".

Para Gabriela Lopes, Deus permite os ventos em nossas vidas para que possamos mudar. "Toda grande obra é precedida de uma grande tempestade. Mas não é para morte, é para aperfeiçoamento".

"

© Copyright 2012/2019 - IDEPS | Todos os Direitos Reservados.